Date Range
Date Range
Date Range
Sólo poemas para alimentar tu alma y soltar las palabras de tu mundo interior.
Sexta-feira, 15 de julho de 2011. As pessoas conseguem enxergar um pouco. Mas os segredos estão ocultos,. Me escondo ou me revelo, a escolha é sempre minha,. E depende do quanto eu julgo importante,. Quem está tentando me desvendar. Domingo, 10 de julho de 2011. Não restou muito de mim. A vida estacionou no vácuo,. Estou presa à sombra dos meus erros. E por dentro já morri. Ando em círculos que não.
Todo mañana es la pizarra donde te invento y te dibujo. Jueves, 8 de julio de 2010. Miércoles, 10 de marzo de 2010. Hay algo que deja de ser. La madeja se ha desarmado. Y es mi hijo jugando. Que me dice PAPA TE AMO. Y me desarmo yo ahora. Que tambien he dejado de ser. Un no vidente de la situacion. Revolviendo el pocillo mirando la nada. El viejo bar de la calle guardia vieja. Dos golpes a al vidrio. Dos veces no me reconociste. Volvimos al pasado en un instante.
Aqui você encontra as mais belas poesias,a autora com tamanha versatilidade,envolve você em palavras,que toca a sua sensibilidade e a sua emoção. Léa Lu é um marco na poesia Brasileira. Domingo, 16 de outubro de 2016. Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013. Segunda-feira, 16 de novembro de 2009. Quinta-feira, 5 de novembro de 2009.
Au revoir, bon voyage.