palavrasdeumadolescente tumblr.com

Palavras de um adolecente

Sou Julcyane Romeu, tenho 15 anos de idade, moro em Imperatriz Ma, meu sonho é ser uma musicista e médica cirurgiã, gosto de meche no computador e ouvir musica, não gosto de lavar louça -.

OVERVIEW

The web page palavrasdeumadolescente.tumblr.com presently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have inspected eight pages inside the web site palavrasdeumadolescente.tumblr.com and found zero websites referencing palavrasdeumadolescente.tumblr.com.
Pages Crawled
8

PALAVRASDEUMADOLESCENTE.TUMBLR.COM TRAFFIC

The web page palavrasdeumadolescente.tumblr.com is seeing a alternation amounts of traffic all over the year.
Traffic for palavrasdeumadolescente.tumblr.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for palavrasdeumadolescente.tumblr.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for palavrasdeumadolescente.tumblr.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO DOMAIN

WHAT DOES PALAVRASDEUMADOLESCENTE.TUMBLR.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of palavrasdeumadolescente.tumblr.com Mobile Screenshot of palavrasdeumadolescente.tumblr.com Tablet Screenshot of palavrasdeumadolescente.tumblr.com

PALAVRASDEUMADOLESCENTE.TUMBLR.COM SERVER

Our parsers found that the main page on palavrasdeumadolescente.tumblr.com took zero milliseconds to download. We could not find a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
Load time
0 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
66.6.32.21

BROWSER ICON

HTML TITLE

Palavras de um adolecente

DESCRIPTION

Sou Julcyane Romeu, tenho 15 anos de idade, moro em Imperatriz Ma, meu sonho é ser uma musicista e médica cirurgiã, gosto de meche no computador e ouvir musica, não gosto de lavar louça -.

PARSED CONTENT

The web page states the following, "Lutando por uma justiça justa! Do que adianta buscar pela justiça do homem." We saw that the web site said " O Maximo que podem fazer é dar uma pequena punição, prender por alguns dias e novamente libertar." It also said " Isso resolvera algo? De fato, não. Podem torturar o acusado lentamente até a morte, mas isso resolverá algo? Não resolvera nada. Pois nada pode trazer uma vida de volta. Uma vida quando é retirada, não pode mais ser devolvida. Mas o que podemos fazer? Posted 3 years ago."

SEEK SIMILAR BUSINESSES

Esquentadinha

21, carioca, estressante. Eu quero chorar até morrer. Queria sumir, por horas, dias, meses. Só pra ver por quem as pessoas me substituiriam. Realmente, as pessoas não tem noção das coisas que dizem. Não é possível que eu não tenha um pingo de importancia. No espelho essa cara já não é minha. Não encho mais a casa de alegria.

Garota sensivel

Com licença, eu acredito em fidelidade. E sou fiel, f-i-e-l. Nunca senti vontade de trair, sequer olho pro lado. Sei que homens bonitos passam pela minha frente, parabéns, moço, tua mãezinha tava inspirada, hein? Because I love you. Ás vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos. Você é o meu mundo.

palavras de uma menina

Aquele momento em que sua caneta nova começa a falhar. Jennette mccurdy reblog se é fã. Então por favor, sorria para mim? Sabe aquela vontade de viver? Acho que eu perdi. Díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas. Mesmo é esquecer quando se quer amar.

Por um Amor

Ldquo;A pior morte é morrer sozinho, sabendo que seu único erro foi amar demais quem não te amava. Mdash; Ilusões de Esther. Ldquo;A gente tem que falar as coisas que a gente sente. Mdash; Hoje eu quero voltar sozinho. Ldquo;Ela é uma mulher de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer, e principalmente, o que não quer. Mdash; Mais um café, por favor.

Blog de Leandro Francisco de Paula

Blog de Leandro Francisco de Paula. Aqui posto meus contos, crônicas, pensamentos, críticas ou qualquer coisa que me der na telha. Domingo, 20 de março de 2016. As pedrinhas a raspar o chão. Rua morta, um caminho só. Deus ajude para ir em paz. As pedrinhas a raspar o chão! Rua morta, um caminho em pó. Deus ajude no olhar pra trás. As pedrinhas a raspar o chão! Deus ajude para ir em paz. As pedrinhas a raspar o chão! Rua morta, um caminho só. Numa casa ouço o soluçar.