devaneiospoeticos tumblr.com

Overdose de Amor

Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um.

OVERVIEW

The web page devaneiospoeticos.tumblr.com presently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have inspected twenty pages inside the web site devaneiospoeticos.tumblr.com and found zero websites referencing devaneiospoeticos.tumblr.com.
Pages Crawled
20

DEVANEIOSPOETICOS.TUMBLR.COM TRAFFIC

The web page devaneiospoeticos.tumblr.com is seeing a alternation amounts of traffic all over the year.
Traffic for devaneiospoeticos.tumblr.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for devaneiospoeticos.tumblr.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for devaneiospoeticos.tumblr.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO DOMAIN

WHAT DOES DEVANEIOSPOETICOS.TUMBLR.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of devaneiospoeticos.tumblr.com Mobile Screenshot of devaneiospoeticos.tumblr.com Tablet Screenshot of devaneiospoeticos.tumblr.com

DEVANEIOSPOETICOS.TUMBLR.COM SERVER

Our parsers found that the main page on devaneiospoeticos.tumblr.com took four hundred and six milliseconds to download. We could not find a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
Load time
0.406 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
66.6.33.149

BROWSER ICON

SERVER OS AND ENCODING

We found that devaneiospoeticos.tumblr.com is implementing the openresty server.

HTML TITLE

Overdose de Amor

DESCRIPTION

Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um.

PARSED CONTENT

The web page states the following, "Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve." We saw that the web site said " Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior." It also said " Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver. - Caio Fernando de Abreu. Tudo deu errado, mas ela fechou seus olhos e agradeceu a Deus. Eu não mudei, me mudaram. Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira."

SEEK SIMILAR BUSINESSES

Devaneios Poéticos e Saudades

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor. Mas eu tenho um carinho infinito por você. Isso eu vou ter sempre, pro resto da vida. Azul é a cor mais quente. Me dê noticia de você. Eu gosto um pouco de chorar. A gente quase não se vê. Me deu vontade de lembrar.

Devaneios Poéticos Urbanos

Poesias, arte, fotografias, citações. Domingo, 31 de janeiro de 2010. Zona de Convergência do Atlântico Sul. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Repousa em mim uma dúbia certeza. De quem precisa escapar para poder ficar. De quem quer mais sem poder doar. De quem precisa gritar para poder calar. De quem deseja amar sem ter que se aprisionar. Instalou-se em mim um paralelo universo. Terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Todo meu céu visto de baixo.

Devaneios Próprios

Sábado, 14 de maio de 2011. Posted in by Diva Brito Edit. Olhe pra mim sem brincar de PARE! Olhe e esprema a sua curiosidade até o fim. Repare nas esquinas do meu corpo,. Na inconstância de minhas mãos. Que por fim se enroscam nas mãos. Olhe por cima, se achar que deve,. Pra se habituar com a expressão. Da cadência dos meus passos, leves, ou firmes. Para olhando delinear o resto todo de mim,. Repulsar, aceitar, desejar. Olhe, pense, se indague. E pergunte pra si mesmo.

Devaneios prosaicos

Domingo, 13 de março de 2011. Refletido na grandiosidade da vida, nos detalhes do existir e do refletir. Tudo sobre você - Zélia Duncan. Em 24h tudo que você adora. Tudo que te faz sorrir. E num fim de semana. Tudo que você mais ama. E no prazo de um mês. Tudo que você já fez. É tanta coisa que eu não sei. Não sei se eu saberia. Chegar até o final do dia sem você. Não sei se eu saberia. E até saber de cor.