Date Range
Date Range
Date Range
Sem você eu não teria Motivo algum para viver feliz Quantas vezes te falei Seu amor pra mim se fez Dentro do meu coração Pois eu te amo demais Teu amor pra se faz E não pode acabar jamais Vem que eu te quero amor, Eu sempre fui e sou O seu verdadeiro amor, amor Não deixe tudo pra depois O que houve entre nos dois Só o tempo poderá dizer. Sábado, 1 de novembro de 2008. Olha-me nos olhos e diz a verdade! O que vês neles? O que fazes por eles? Se chegas, olha-me sempre nos olhos! É tudo re.
Garrafas, com mensagens, lançadas no mar da Internet. No mesmo dia, ou em dias muito próximos dessa data, há muitos anos, ele envia mensagens a esse mesmo Universo na esperança de que ela possa de alguma maneira tomar conhecimento de suas palavras, sinta-se muito amada, e possa esboçar pelo menos um leve sorriso.
I can see in your eyes. Um olhar pode dizer mais que mil palavras. Só precisamos usar o olhar certo. Ah, vão todo mundo se foder. Sabe, eu realmente amo você, e isso de ficar me ignorando me machuca demais.
Sim, eu fico com raiva de tudo. Não a minha vida mesmo. Se minha mãe soubesse o que os adolescentes da minha idade fazem, ela agradeceria por ter uma filha como eu.
Às vezes construimos sonhos em cima de pessoas grandes. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais. Estou triste mas estou de pé. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. O incrível mundo de Gumball.